Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 23: Amanda acusa Tadeu de interferência no jogo; entenda

Sister criticou erro do apresentador durante a formação do Paredão deste domingo (5)

BBB 23: Amanda acusa Tadeu de interferência do jogo; entenda
BBB 23: Amanda acusa Tadeu de interferência do jogo - Foto: Divulgação/TV Globo

Amanda não gostou nada da formação do Paredão que aconteceu na noite deste domingo, 5, no BBB 23. De acordo com a sister, Tadeu Schmidt influenciou a dinâmica após um erro.

O apresentador teria pedido para Gabriel Santana revelar seu voto. Entretanto, não era ele quem votaria primeiro. Dessa forma, os outros votos que vieram em seguida teriam sido influenciados pelo erro de Tadeu Schmidt.

“O Gabriel começou a falar assim: ‘Ah, a minha justificativa de voto é um voto coletivo, eu já falei que essa seria a última semana que eu voto em grupo, mas vai ser na Lari. Mas quando ele falou ‘Lari’, o Tadeu interrompeu e falou: ‘Ah, a ordem não é essa. A ordem é o voto da Lari’. Porque tinha errado as bolinhas [que definiram a ordem de votação]”, contou Amanda.

Então, Larissa concordou com a sister, apontando que, nesse caso, a ordem da votação influenciaria o rumo dos votos. “Eu não votaria na Marvvila. Se eu não fosse a última e visse o Gabriel e a Sarah votando em mim”, explicou a sister irritada.

Por fim, vale destacar que o Paredão desta semana está formado. As sisters Key Alves, Domitila e Sarah Aline disputam a berlinda lado a lado. O resultado será divulgado nesta terça-feira, 7, durante o programa ao vivo.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O Britânico atleta de salto ornamental, Tom Daley, volta a chamar atenção nas Olimpíadas

Famosos de A a Z

Início das vendas para o baile em São Paulo será anunciado em breve

Famosos de A a Z

A maquiadora Letícia Gomes é conhecida por fazer transformações através da maquiagem artística

Cinema

Ator deixou escapar futuro da franquia de Tom Cruise