A atriz Mara Carvalho, namorada do presidente do São Paulo Futebol Clube, Julio Casares, foi atropelada por um manobrista neste domingo (18), em frente ao restaurante A Figueira Rubaiyat, localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo. O acidente ocorreu logo após o almoço, quando Mara solicitou a entrega de seu carro, uma Toyota Hilux. Segundo o boletim de ocorrência, ao contornar o veículo pela parte de trás, o manobrista deu marcha à ré, atingindo a atriz, que caiu e bateu a cabeça no chão.
Após o impacto, Mara Carvalho seguiu para o hospital Sírio Libanês, onde passou por exames, levou três pontos em um dos cotovelos e ficou em observação. Mesmo com alta, a atriz relatou sentir dores na perna e náuseas. Isso a levou de volta ao hospital, desta vez acompanhada do filho. Em depoimento à polícia, ela afirmou que o atropelamento aconteceu pelo próprio veículo, e o casal registrou boletim de ocorrência. “Foi um absurdo o que aconteceu”, declarou Casares. No entanto, disse que o dono do restaurante, Belarmino Iglesias, entrou em contato e se colocou à disposição.
Ainda de acordo com o boletim, um representante do restaurante compareceu ao hospital e prestou apoio à vítima. Por conta do acidente, Mara suspendeu os ensaios e os trabalhos de produção de um monólogo que estava prestes a estrear. O casal solicitou ao Rubaiyat as imagens do momento do atropelamento.