No mercado há 10 anos, a Astral Digital celebra uma trajetória de sucesso e inovação. Isso porque, à frente de marcas consolidadas como João Bidu, Guia da Cozinha e todateen, a empresa reforça sua posição no cenário digital e aposta em um novo destaque: o portal Famosos e Celebridades.
Para estreitar ainda mais o relacionamento com o mercado, apresentar projetos inovadores e lançar novos produtos, a empresa promoveu um evento especial na última quinta-feira (24), em São Paulo — aliás, um marco na história da Astral Digital. O evento contou com cerca de 100 convidados, no Ayra Higienópolis.
Sob a liderança do fundador João Bidu, que compartilhou em primeira mão as novidades astrológicas para o seu site, o encontro também trouxe atualizações de outros segmentos. “Eu fiquei extremamente feliz. Eu não podia imaginar, quando eu comecei o João Bidu na rádio, em Bauru, que a gente ficaria 50 anos comunicando com o público e recebendo carinho e respeito. E naquele evento, aliás, muito bonito predominava o público jovem. Eu fiquei muito contente de ver que, apesar da grande diferença de idade, eles tem um carinho especial pelo João Bidu e pelo que eu faço.”, disse o fundador da Astral.
Além disso, Camila Ravanelli, responsável pelo marketing do Guia da Cozinha, apresentou tendências e conteúdos irresistíveis do universo gastronômico. Júlia Barosa, do marketing da todateen, revelou tudo que está bombando no entretenimento jovem. Enquanto Thiago Rocha, à frente de Famosos e Celebridades, trouxe as principais novidades do mundo das celebridades. “Foi super importante e a gente já está colhendo os frutos desse evento.”, destacou Júlia.
Com um portfólio cada vez mais forte e conectado com seu público, a Astral Digital mostra que seu futuro é tão promissor quanto seu passado.