A influenciadora Ary Mirelle respondeu perguntas sobre sua vida íntima durante a fase final da gestação em interação com seguidores no Instagram. Na noite de domingo (1), a companheira do cantor João Gomes abordou temas relacionados à intimidade após a remoção da cerclagem uterina, procedimento que havia sido realizado para prevenir complicações na gravidez.

“Não tenho mais cerclagem. Então, é vida normal. Já tirei a cerclagem faz duas semanas. Vida segue naturalmente até o dia que a criança resolver vir”, declarou Ary através da ferramenta de perguntas e respostas disponibilizada em seu perfil.
A influenciadora, que espera Joaquim, seu segundo filho com João Gomes, explicou as diferentes situações relacionadas à vida íntima durante o período com cerclagem. “Se a cerclagem foi eletiva dá para ter relações. Se for de emergência, não pode. Tem médicos que não permitem de jeito algum. Mas incomoda. Não dói, mas incomoda. Acho que incomoda até mais o parceiro. Não é a mesma coisa não, mas depois que tira, fica de boa”, afirmou.
Ary também compartilhou sua experiência negativa com o parto cesáreo do primeiro filho, Jorge, nascido em janeiro de 2024. “Minha experiência com a cesárea foi traumatizante. Não gostei. Senti uma dor terrível para levantar a primeira vez, dor para fazer xixi… Fica com medo de tudo. Meu pós foi difícil. Passei 15 dias sem conseguir sentar. Sentia muita dor”, disse a influenciadora.
Conteúdos relacionados Famosos de A a Z
Por conta dessa experiência anterior, Ary Mirelle demonstrou preferência pelo parto normal para o nascimento de seu segundo filho com João Gomes.
A cerclagem é um procedimento cirúrgico que reforça o colo do útero para evitar aborto espontâneo ou parto prematuro. A remoção da “costura” no caso de Ary ocorreu aproximadamente duas semanas antes da interação com os seguidores.