Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Artistas que perdoaram a traição e continuaram o romance

Casais famosos na indústria do entretenimento já passaram por situações de traição… e perdoaram

Artistas que perdoaram a traição
Artistas que perdoaram a traição - Crédito: Instagram/@beyonce @realtristan13 | Shutterstock

Graças a mídia e as redes sociais, a vida pessoal de uma celebridade acaba sendo bastante pública, o que inclui relacionamentos. Do lado de cá, nós acompanhamos namoros e casamentos ao longo do tempo. No meio disso, também incluem términos, reconciliações e o mais polêmico de todos… traições.

Assim como nós, as celebridades também cometem erros nos relacionamentos e alguns casos acabam sendo mais públicos que outros. A grande dúvida é se o namoro ou casamento tem salvação após uma traição. Já perdemos as contas de quantas vezes um casal reatou seguinte a um escândalo de “pular a cerca”.

Artistas que perdoaram a traição

Separamos algumas celebridades que já protagonizaram essa situação e perdoaram uma traição. Confira: 

Beyoncé e Jay-Z

O casal é uma referência no mundo da música, mas já passou por várias confusões nos últimos anos. Tudo aconteceu por conta de uma traição do rapper descoberta por Beyoncé. Em seu álbum “Lemonade”, a cantora chega a abordar a situação nas letras das canções, enquanto Jay Z lançou um projeto próprio “4:44”, pedindo desculpas pelo erro.

Depois do escândalo, os dois renovaram os votos do casamento e se resolveram. Até chegaram a lançar um projeto e entraram em turnê juntos. Os dois são pais de Blue Ivy e os gêmeos Rumi e Sir.

Khloé Kardashian e Tristan Thompson

Um escândalo com vários episódios foi o das traições de Tristan Thompson a Khloé Kardashian. A primeira ocasião aconteceu quando a influencer ainda estava grávida da primeira filha do casal, True. Imagens de Tristan traindo começaram a circular na internet, mas eles decidiram ficar juntos para criar a pequena. 

O segundo episódio foi a suporta traição do atleta com a amiga da família Jordyn Woods. Depois disso, os dois ficaram entre idas e vindas, enquanto dividiam a guarda da filha. Em meio há um clima de reconciliação no início de 2022, o reality “The Kardashians” revelou que Tristan teve um filho com outra mulher enquanto estava com Khlóe. O casal, no entanto, está separado desde fevereiro de 2022.

Veja outros casos

Kristen Stewart e Robert Pattinson

As estrelas de “Crepúsculo” eram a sensação do momento na época que os filmes da saga estavam nos cinemas. O casal ficou junto durante anos e chegaram a superar uma traição nesse período. Em 2012, a internet foi a loucura quando circularam imagens de Kristen ao lado de outro homem, o diretor de “Branca de Neve e o Caçador”, filme da qual Kristen estrelava.

A atriz chegou a se desculpar publicamente e os dois ficaram juntos por um tempo em seguida. Apesar disso, o relacionamento não se sustentou e os dois se separaram de vez no ano seguinte ao escândalo. 

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick

Juntos há mais de 20 anos, Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick são estrelas de longa data em Hollywood. Em 2008, chegou na mídia que a estrela de “Sex and the City” perdoou algumas traições do ator durante o casamento. Mesmo assim, os dois permaneceram juntos e estão assim até hoje. O casal tem três filhos juntos.

Cardi B e Offset

Após idas e vindas, Cardi B e Offset continuam juntos. Os artistas do rap tiveram algumas crises no relacionamento ao longo dos anos por traições do rapper. Afinal, ele teve um caso apenas quatro meses após o casamento. “Isso acontece com todo mundo e eu também, você também … As pessoas lidam com seu relacionamento de maneira diferente”, escreveu Cardi em seu Twitter na época. Os dois ainda são casados e tiveram seu segundo filho no ano passado.

Advertisement

Você também vai gostar

Filhos dos Famosos

Te contamos quais famosos já tiveram filhos juntos e você não fazia ideia

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)

Famosos de A a Z

De Milton Nascimento a John Lennon, famosos que foram adotados pela família e você nem imaginava