Maria Cavalcante, filha de Tom Cavalcante, oficializou a relação com o cantor sertanejo Cristiano Deyvid neste sábado (8) após polêmicas. Isso porque o relacionamento começou conturbado, sob acusações de traição por parte da ex-namorada.
Segundo o portal Contigo!, a cerimônia foi íntima, apenas com os familiares mais próximos. No entanto, Maria Cavalcante e Cristiano planejam realizar uma celebração religiosa em breve. Além do evento, eles irão passar a lua de mel no Ceará, mas não comentaram nada publicamente ainda.
A data foi escolhida por Maria para celebrar o matrimônio no mesmo dia de seu aniversário de 25 anos. Tom e a família estiveram presentes na cerimônia e compartilharam uma homenagem nas redes sociais.
No Instagram, o humorista escreveu: “Hoje a nossa Maria está completando 25 anos de muitas alegrias e bênçãos. Estamos muito emocionados, pois, além disso, ela também está se casando no civil, uma realização para toda a família. Parabéns, filha amada, nos seus 25 anos. Deus de bondade siga te abençoando”, escreveu.
O namoro entre Maria Cavalcante e Cristiano Deyvid começou com algumas polêmicas. Isso porque quando o casal assumiu o relacionamento, a ex-namorada do sertanejo também veio a público, afirmando que foi traída. Sara de Castro pegou muitos de surpresa, revelando que estava noiva do cantor até ele divulgar fotos com Maria Cavalcante.