Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Após polêmica, Jojo Todynho explica por que não adota uma criança brasileira

Após desistir de adotar Francisco, uma criança angolana, Jojo Todynho falou os motivos de não adotar uma criança brasileira.

Após polêmica, Jojo Todynho explica por que não adota uma criança brasileira
Após polêmica, Jojo Todynho explica por que não adota uma criança brasileira - Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho voltou a falar sobre sua vontade de ser mãe após desistir de adotar Francisco, um menino angolano que conheceu em 2023. Nos stories do Instagram, a cantora contou que decidiu não seguir com o processo para não afastá-lo da família biológica, optando, em vez disso, por apadrinhá-lo. “O Francisco foi gerado no meu coração. Não sei explicar o que sinto por essa criança”, afirmou emocionada.

No entanto, após receber críticas por não adotar uma criança brasileira, Jojo Todynho voltou a se pronunciar. Ela explicou que nunca teve o desejo de adotar formalmente. “Eu não vou entrar em fila de adoção; não tenho vontade de adotar. Se Deus permitir, no futuro terei os meus”, disse. A artista reafirmou que sua intenção sempre foi gerar um filho biológico, e que sua conexão com Francisco surgiu de forma especial e inesperada.

Por fim, Jojo Todynho desabafou sobre os julgamentos que recebeu. “Pega uma criança do teu bairro e apadrinha. O tempo que você perde aqui querendo ditar o que eu faço ou não, vai lá, bate na porta da tua vizinha e vê se ela precisa de alguma coisa”, disparou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O ator Johnny Massaro terminou o namoro com arquiteto após 9 meses de relação pública, segundo postagens.

Famosos de A a Z

A autora do remake de Vale Tudo, Manuela Dias, comentou sobre as críticas quanto à atuação de Bella Campos na novela.

Notícias

Jonas Almeida, ex-apresentador da Globo em afiliada, revelou um câncer de pulmão, e contou mais sobre os próximos passos.

Famosos de A a Z

Virginia planeja lançar um novo empreendimento ainda em 2025, mesmo após críticas com seu testemunho na CPI das Bets.