Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Filhos dos Famosos

Após nova cirurgia, filha de Juliano Cazarré segue internada

Maria Guilhermina nasceu com uma cardiopatia rara e segue internada após precisar passar por uma cirurgia de emergência

Filha de Cazarré internada
Filha de Juliano Cazarré passa por cirurgia de emergência - Crédito: Instagram/@leticiacazarre

Nesta segunda-feira, 15, a mulher do ator Juliano Cazarré, Leticia Cazarré, compartilhou nas redes sociais uma foto da filha caçula, Maria Guilhermina de Guadalupe, internada no hospital após passar por uma cirurgia de emergência. “Deus cuida de tudo”, escreveu ela.

A menina nasceu no dia 21 de julho com uma cardiopatia rara, a Anomalia de Ebstein, e precisou realizar cirurgia no coração logo após o nascimento. No dia dois de agosto ela teve alta médica, no entanto, voltou a ser internada após uma baixa saturação.

Os médicos descobriram a anomalia da pequena quando ela ainda estava na barriga da mãe. Logo após o nascimento, a filha de Cazarré precisou ser operada e ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante 24 dias.

A cirurgia de emergência e pedido de oração

Nas redes sociais, o ator e a esposa sempre atualizam os seguidores sobre o quadro de saúde da herdeira, e pedem orações para que ela se recupere logo. Neste domingo, 14, Cazarré contou aos fãs sobre a cirurgia de emergência que Maria precisou passar.

“Trouxe os mais velhos de carro para São Paulo, para passarmos todos juntos o dia dos pais e o aniversário do Inácio, que é hoje. Mas quis o bom Deus, em seus insondáveis desígnios, que as coisas se dessem de modo diferente”, começou o artista, que também é pai de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. 

“Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada. A cirurgia deu certo, graças a Deus e à equipe da Beneficência Portuguesa, em especial o doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, e os primeiros exames são bastante positivos”, revelou.

Cazarré pediu que os seguidores orassem por sua filha e também para que ele e Leiticia seguissem fortes. “Peço humildemente as orações de todos vocês, pela recuperação da Guilhermina e para que eu e a Leticia sigamos com força e serenidade para lutar por ela. Obrigado. Deus retribua tanta caridade de vocês conosco. Um feliz dia dos pais a todos!!! Um Santo Domingo”, completou.

Confira a foto de Maria Guilherme no hospital:

Filha de Juliano Cazarré internada no hospital – Crédito: Instagram/@leticiacazarre
Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

A cantora, que enfrenta um câncer no intestino, passou mal e precisou dar entrada em hospital, segundo Léo Dias

Notícias

Empresário explicou que Madonna está hospitalizada desde sábado (24) com uma infecção bacteriana e precisará adiar shows

Famosos de A a Z

Funkeira fez desabafo nas redes sociais após rumores levantados por internautas

Famosos de A a Z

Na madrugada do último domingo (08), filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom foi abusada em uma festa no Rio de Janeiro