Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Após drama financeiro e familiar, Maria Gladys volta a trabalhar

Maria Gladys retorna ao trabalho com longa-metragem que será gravado em 2026. Durante período sem projetos, artista relatou problemas.

Após drama financeiro e familiar, Maria Gladys volta a trabalhar
Após drama financeiro e familiar, Maria Gladys volta a trabalhar - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Maria Gladys participará de um novo projeto audiovisual com gravações programadas para o primeiro semestre de 2026. A confirmação ocorreu nesta quinta-feira (21), quatro meses após a artista de 85 anos ter enfrentado dificuldades financeiras. Recentemente, Gladys esteve no Rio de Janeiro para a leitura do roteiro do longa-metragem, que contará também com a participação do ator Marcos Caruso.

O novo trabalho representa uma retomada profissional para a atriz, que havia relatado publicamente problemas financeiros devido à falta de projetos artísticos. Durante o período de inatividade, Maria Gladys divulgou sua situação através de áudios que circularam nas redes sociais.

“Foi uma maravilha! Eu sou atriz de teatro e sempre prefiro leituras presenciais às online. Dei um pulo no Rio de Janeiro e me deliciei com o texto. Trabalhar é muito bom, que delícia que é o ofício”, declarou a atriz sobre sua participação na leitura do roteiro.

A artista, que atualmente reside em Jacutinga, viajou especificamente ao Rio de Janeiro para o compromisso profissional. Após a leitura do roteiro, ela retornou à sua cidade.

Durante o período de dificuldades, Maria Gladys mencionou que sua aposentadoria de aproximadamente R$ 2 mil era insuficiente para cobrir suas despesas. “Mas como é que eu vou pagar o hotel aqui? Eu vim para cá contando com a minha aposentadoria. Eu gastei dinheiro nenhum. Recebo 2 mil e tantos reais. Tô maluca. Não sei o que eu faço”, afirmou na ocasião.

A produção do longa-metragem anunciou que as filmagens começarão no próximo semestre, com lançamento previsto para 2026. Detalhes sobre o enredo e o papel que Maria Gladys interpretará não foram divulgados.

Durante a conversa sobre seu retorno ao trabalho, a atriz também comentou sobre a morte de Otelinho, filho de Grande Otelo, ocorrida na quarta-feira (20) no Rio de Janeiro. “Estive com o pai dele em um evento, lembro-me bem dele me indicando para trabalhar. Era uma figura, uma pena”, disse Gladys.

A atriz demonstrou entusiasmo com a possibilidade de novos projetos. “Podem me chamar, o negócio é trabalhar”, declarou. Em outro momento, reforçou: “Me chamem pra trabalhar! Estou lúcida, estou ótima, cheia de gás”.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Camila Queiroz e Kléber Toledo revelaram sexo do bebê em chá revelação intimista que coincidiu com celebração de sete anos de relacionamento.

Famosos de A a Z

Caetano Veloso foi abordado em fiscalização de trânsito na capital federal e atendeu ao pedido inusitado do agente.

Famosos de A a Z

João Lucas afirma que atriz não cobrou cachê pelo trabalho de direção no videoclipe da música "Minuto de Saudade", seu primeiro projeto.

TV

Fernanda Vasconcellos interpretará antagonista em "Três Graças", que estreia em outubro de 2025 na Globo. Artista estava afastada desde 2016.