Famosos de A a Z

Ana Maria Braga relata “pior dor da vida” após picada de escorpião

A apresentadora pisou em um escorpião enquanto andava em sua fazenda no interior de São Paulo

Ana Maria Braga relata "pior dor da vida" após picada de escorpião - Foto: Reprodução/-Instagram

Conforme prometido, Ana Maria Braga compartilhou detalhes sobre o incidente do fim de semana durante o Mais Você desta segunda-feira (3). A apresentadora revelou que foi hospitalizada após ser picada por um escorpião e descreveu o episódio como uma das piores dores de sua vida.

A veterana da Globo explicou que estava dentro de casa, um ambiente sempre bem cuidado e limpo. “Eu estava na minha fazenda, mas não estava andando descalça pelo mato afora. Eu estava dentro de casa, à noite, assistindo a uma série. Levantei para ir ao banheiro. Tudo arrumadinho, limpinho e enceradinho, e o encontrei no meio do meu caminho. Eu estava descalça, é claro, mas estava dentro de casa”, começou. 

“Que susto! Que susto! Se você soubesse o quanto dói… Graças ao bom Deus, eu nunca tinha sido picada por um escorpião, mas é uma dor das mais dolorosas. Eu não sou uma pessoa fresca, mas essa dor, na hora… Vocês não fazem ideia!”, relatou.

Apesar do susto, a apresentadora tranquilizou os fãs. “Hoje eu estou bem. A dor dura mais ou menos 24 horas, ela não passa de repente. Eu tomei injeção no pé, ou seja, se a dor já estava doendo, com a injeção no pé então… Ficou uma coisa maravilhosa!”, brincou. “Mas dura, ainda, um bom tempo. Só passou mesmo ontem à noite, depois de 24 horas”, revelou.

Ana Maria Braga recebeu atendimento no hospital da Unesp de Botucatu, cidade do interior de São Paulo onde fica sua fazenda.

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

A apresentadora do programa Sem Censura da TV Brasil se envolveu com um cantor de axé

Notícias

A Rainha do Rebolado agora será Rainha de Bateria pela Escola Independente de Eucalipto e celebra o convite aos 65 anos

Casas dos Famosos

A ex-mulher de Safadão compartilhou fotos da reforma da mansão que irá morar em um condomínio de luxo em São Paulo

Notícias

Antonia Fontenelle e o empresário Jonathan Costa foram condenados a pagar a indenização ao produtor de eventos Timotinho

Sair da versão mobile