Uma nova ação judicial envolve Ana Hickmann e o ex-marido Alexandre Correa em uma situação surpreendente. Agora, o movimento seria de “dissolução parcial de sociedade”, uma movimentação do próprio empresário contra a apresentadora. Isso inclui a Blue Negócios e Serviços, Hickmann Serviços Ltda, Yellow House, e outros diversas empresas que pertencem à ex-esposa.
De acordo com informações do portal Metrópoles, além de pedir a retirada das sociedades em que era parte, o ex-marido da apresentadora solicitou um interventor para impedir que Ana Hickmann detenha todo o patrimônio que antes era do casal. Agora, nessa ação, Alexandre Correa afirma que a ex-mulher tem realizado desvios de valores milionários e fraudes para movimentar valores para novas pessoas jurídicas.
A ação precisou de três correções para entrar na Vara Empresarial. Nela, Alexandre Correa pede para sair das empresas que comandava com Ana Hickmann, e terá cinco dias para fazer recolhimentos essenciais. Por fora dos autos, o ex-marido afirmou que a apresentadora tinha duas empresas com propósitos de fraude, além de ter feito um golpe com a Lei Maria da Penha. Ana Hickmann terá 15 dias para apresentar a defesa nas acusações de desvio ilegal de patrimônio. Além disso, deverá apresentar documentos sobre como estão as empresas que antes dividia com Alexandre Correa.