Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Alexandre Correa abre o jogo sobre condenação à prisão

Alexandre foi condenado à prisão em um processo por calúnia; a decisão cabe recurso

Alexandre Correa abre o jogo sobre condenação à prisão
Alexandre Correa abre o jogo sobre condenação à prisão - Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, foi condenado a três anos de prisão por calúnia. O empresário, por sua vez, disse que ainda pode entrar com recurso e acredita na reavaliação da pena.

“A defesa técnica de Alexandre Correa, por meio de seu advogado Bruno Ferullo, vem a público manifestar-se a respeito da recente decisão que resultou em sua condenação pelo crime de calúnia. Respeitamos o entendimento adotado pelo juízo competente. Mas, desde já, informamos que a referida decisão não transitou em julgado e será objeto de recurso, conforme assegurado pela legislação brasileira”, disse em nota.

A defesa do empresário ainda destacou que está confiante. “A defesa confia na reversão da condenação pelas instâncias superiores, especialmente diante de elementos que demonstram a ausência de dolo específico na conduta atribuída a Alexandre, bem como a existência de circunstâncias que descaracterizam o tipo penal imputado”.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Larissa Manoela deu detalhes de sua nova personagem em novela da Globo; saiba tudo

Famosos de A a Z

Dom, filho de Luana Piovani, mora com o pai, Pedro Scooby, no Brasil

Famosos de A a Z

A ex-modelo Cristina Mortágua, símbolo dos anos 90, pede socorro nas redes sociais, dizendo estar em uma depressão severa.

TV

Após quase 10 anos sendo parte do programa, Gabriel Cartolano teria pedido para sair do Fofocalizando, mas foi convencido a ficar.