Nesta terça-feira (26), Alexandre Borges surpreendeu Patrícia Poeta e os convidados do Encontro. Isso porque o ator revelou que não usa o WhatsApp para mandar mensagens pelo celular, mas é usuário fiel do Instagram desde a pandemia em 2020.
De acordo com o artista, sua profissão é um dos maiores motivos para ignorar o aplicativo de mensagens. “Foi uma coisa que eu não entrei no momento que surgiu. A nossa profissão de ator geralmente a gente deixa o celular desligado, vai ensaiar, gravar uma novela, vai ver depois de 8 horas quem ligou. E claro que depois que você é pai, mãe, você fica mais ligado e eu achei que ia ser uma demanda muito grande, sempre em contato respondendo”, contou.
Sendo assim, Alexandre Borges costuma usar o SMS e o e-mail para se comunicar. Aliás, ele acredita que algumas informações podem o desconcentrar no trabalho. No Instagram, porém, o ator gosta de compartilhar vídeos e publicações sobre seus trabalhos para seus 67 mil seguidores.
“O Instagram foi uma coisa que me veio na pandemia. Foi um alento bem gostoso. Eu tava cuidando da minha mãe na época com Alzheimer. Dividindo histórias assim que tava enfrentando… me senti muito acarinhado e retribui tentando sempre falar com as pessoas no direct, fazendo vídeos.”