Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

‘A Fazenda’: entenda o áudio de Rachel Sheherazade sobre treta do grupo Pôr do Sol

A jornalista afirmou que contiua amiga de Kally, mesmo com o afastamento do grupo Pôr Do Sol

'A Fazenda': entenda o áudio de Rachel Sheherazade sobre treta do grupo Pôr do Sol
'A Fazenda': entenda o áudio de Rachel Sheherazade sobre treta do grupo Pôr do Sol - Foto: Reprodução/ Instagram/ @rachelsherazade

Após uma discussão generalizada entre Kally, Jaque e Lucas, na semana passada, Rachel Sheherazade ‘soltou o verbo’ no X, antigo Twitter. Isso porque a jornalista revelou, em dois áudios, que, apesar de considerar Kally sua amiga fora das telinhas, a sua torcida é para o grupo Pôr Do Sol.

De início, Rachel afirmou que ficou chateada com a confusão que sua amiga foi envolvida. “Muita gente pedindo pra eu comentar sobre a situação da Kally. Como qualquer pessoa, eu também fico muito triste e decepcionada quando amigos meus entram em embate, discutem e até cortam relações. Que amigo não ficaria chateado com essa situação?”, disse.

Em seguida, a jornalista revelou que ficou mal com a situação. “Eu fiquei, fiquei superchateada, fiquei supertriste em ver as meninas cada uma de um lado, em ver que a Kally tomou a decisão de seguir o Paiol, que não acho que é um grupo que vai abraçá-la como nós a abraçamos”, contou.

Além disso, Rachel Sheherazade pontuou que Kally toma a decisão que bem entender. “Mas, enfim, a Kally é uma adulta, ela sabe o que tá fazendo ali dentro da percepção dela do jogo, ela é autônoma pra tomar suas decisões e cabe a mim, como amiga, respeitar”, disse a loira.

Aliás, a ex-peoa ainda afirmou que elas são amigas e vão se encontrar após o fim do reality. “Vou abraçá-la aqui fora, sim. Porque é minha amiga, independente do jogo que ela tomar lá dentro, das escolhas que ela fizer lá dentro. Só tenho a lamentar, mas eu não posso nunca xingar, menosprezar a Kally. Isso eu jamais farei, não é de mim, não é da minha índole”, revelou a jornalista.

Além da torcida para a cantora, Rachel lembrou que torce para os três amigos, mesmo com a saída de Kally do Pôr Do Sol. “Mas continua a minha torcida pelo autêntico grupo Pôr do Sol. Espero que eles acordem, que abram os olhos para os perigos que os rondam, pras falsidades que estão ali próximas. Mas muita coisa vai rolar, como eu falei, e muitas máscaras vão cair, estão caindo, como a própria Nadja costuma dizer. O Brasil tá vendo”, alertou Sheherazade.

Por fim, a loira declarou que vai continuar opinando sobre ‘A Fazenda’. “Respeito as torcidas de todos os integrantes, mas vou continuar dando minha opinião com respeito. Todos têm igual direito de estar lá, brigando pelo prêmio, mas eu tenho as minhas concepções, os meus valores e minha torcida já definida. Eu saí da Fazenda, mas A Fazenda não saiu de mim, continuo opinando. Até porque eu tenho contrato com a Record até o fim do ano, até o fim da Fazenda. Estarei ligada nesse programa até o fim”, pontuou Rachel Sheherazade.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Casal está separado desde junho de 2023, quando reataram o romance durante o Coachella

Famosos de A a Z

"Falsa guru" que morava nos Estados Unidos foi acusada de tráfico humano e condições de trabalho análogo à escravidão

Famosos de A a Z

Esposa de rei Charles III usou peça favorita de princesa Diana

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake