A Fazenda

A Fazenda 15: Crias largam a estratégia em grupo após fracasso na Roça

Grupo vive momento de tensão após eliminação de Nathalia Valente

A Fazenda 15: Crias largam a estratégia em grupo após fracasso na Roça - Foto: Divulgação/Record TV

As panelinhas nem começaram direito em A Fazenda 15, mas parece que já não estão mais funcionando. Afinal, o grupo dos Crias parece estar se realinhando após a eliminação de Nathalia Valente na Roça.

Entre os peões que já estão com o pé atrás quando o assunto é estratégia em grupo está Kamila Simioni. Além de não ter sido escolhida nas dinâmicas, ela alertou: “Vocês não estão sendo aprovados lá fora”. Além disso, ela fez questão de alfinetar os ex-aliados para Márcia Fu, Radamés e Henrique. “Nunca fui considerada do grupo […] Eles são tão cegos e tão soberbos que acham que isso foi para movimentar o jogo”, reclamou.

Outro papo rolou na Casa da Árvore, entre Darlan, WL Guimarães, Yuri Meirelles e Lily Nobre. Ao falar sobre Cariúcha, WL opinou: “Quem mistura com porco, farelo come”, disse WL.

Por fim, vale destacar a fala dita por Simioni e Cariúcha logo na manhã desta sexta-feira. Para elas, os Crias — apelido dado ao grupo — são “um bando de homem velho agindo como adolescentes”.

Quem compõe os Crias?

CariúchaDarlan CunhaWL GuimarãesNathalia ValenteLily NobreSander MeccaYuri MeirellesSimioni e Tonzão Chagas formaram um grupo bem unido no início do confinamento. Aliás, eles mesmo haviam declarado que estavam juntos nas próximas estratégias.

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

De Karol Conká a Nego Di, saiba como os famosos cancelados pelo público do BBB estão levando a vida, após o reality show

Famosos de A a Z

Algumas celebridades têm o costume de realizar a cerimônia de casamento longe dos holofotes

Famosos de A a Z

De Virgínia Fonseca a Sabrina Sato, celebridades que prepararam suas árvores para receber a comemoração natalina

Famosos de A a Z

Descubra os destinos mais desejados pelas celebridades brasileiras para celebrar o Ano Novo em grande estilo

Sair da versão mobile