A Fazenda

A Fazenda 14: Kerline e Pétala falam com Rosi sobre Prova do Fazendeiro

Peoas deram conselhos conflitantes para Rosi durante o intervalo da formação da Roça

A Fazenda 14: Kerline e Pétala falam com Rosi sobre Prova do Fazendeiro. - Foto: Divulgação/RecordTV

Durante o intervalo da formação da roça, na madrugada desta quarta-feira, 28, as coisas se atrapalharam entre Rosi, Kerline e Pétala. Afinal, antes que a peoa pudesse decidir quem ela iria vetar na Prova do Fazendeiro, as duas participantes deram conselhos conflitantes.

Inicialmente, Kerline sugeriu que ela vetasse Vini. Assim, elas teriam uma Prova do Fazendeiro só com mulheres — Deborah, Rosi e Ingrid. Entretanto, a ideia de Pétala era outra. A peoa queria que a amiga vetasse Déborah, com a justificativa de que ela seria boa de prova.

Vale lembrar que, neste momento, Deborah, Vini, Rosi e Ingrid estão na roça. A Prova do Fazendeiro acontece na noite desta quarta-feira, 28. Assim, três devem disputar entre si para ver que conseguirá se safar da Roça essa semana.

Confira o momento da troca de ideias entre as três:

Discussão entre Moranguinho e Vini

Moranguinho repreendeu Vini após o peão fazer uma comparação com Babi, em A Fazenda 14, nesta terça-feira, 28. Na situação, Deolane estava falando sobre como quando ela briga, ela propositalmente escolhe palavras para desestabilizar a pessoa. Então, ao falar sobre Babi, Vini disparou: “ela tem cara de prisão de ventre”.

“É discurso da terceira série, nem da quinta”, criticou Moranguinho, em primeiro lugar. “Ao invés de falar o que importa, você fala um monte de besteirol, uns negócios que não tem nada a ver”, completou a peoa.

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Você sabia? O nome de batismo desses artistas vai te surpreender!

Cinema

Longa foi ovacionado por 17 minutos no Festival de Cinema de Veneza

Famosos de A a Z

Ator questionou a contratação de influencers para atuar em novelas

Famosos de A a Z

O funkeiro surpreendeu a amada com presentes de quase R$ 100 mil e comenta sobre "gastar demais"

Sair da versão mobile