Streaming

61 anos sem Marilyn Monroe: relembre três cenas inesquecíveis da icônica atriz

A famosa atriz faleceu em agosto de 1962 e deixou um legado imensurável

61 anos sem Marilyn Monroe: relembre três cenas inesquecíveis da icônica atriz - Foto: Shutterstock

Há 61 anos, o mundo se despedia da renomada atriz Marilyn Monroe. A estrela faleceu em 4 de agosto de 1962 após sofrer uma overdose por barbitúricos.

Dessa forma, para homenagear sua ilustre carreira cinematográfica e alguns de seus personagens mais inesquecíveis, selecionamos três cenas icônicas de seu repertório. Confira:

“Quanto mais quente, melhor” (1959)

Nesta cativante comédia musical, Marilyn Monroe brilha como Sugar Kane, a vocalista de uma banda composta apenas de garotas. Porém, as outras integrantes, na verdade, são dois rapazes disfarçados de mulheres. Sua interpretação da música “Running Wild” permanece gravada na história do cinema.

“Os Homens Preferem as Loiras” (1953)

Não se pode ignorar a atuação hipnotizante de Marilyn em “Os Homens Preferem as Loiras”. Afinal, neste filme, ela encanta o público como Lorelei Lee. Aliás, sua voz encantadora e vestido rosa fazem de sua interpretação de “Diamonds Are a Girl’s Best Friend” uma joia cinematográfica inesquecível.

“O Pecado Mora ao Lado” (1955)

Por fim, não tínhamos como não falar deste momento que eternizou a atriz. Este filme solidificou o classificação de Marilyn Monroe como o símbolo sexual definitivo e a estabeleceu como uma das maiores estrelas de cinema de todos os tempos. A cena em que seu vestido é levantado por um respiradouro do metrô na calçada se tornou um momento icônico no mundo do cinema.

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Conhecida por sua história de superação com a Paralisia de Bell, Dapariz escolheu morar em uma pequena vila no interior do ES

Famosos de A a Z

Compositor brasileiro morreu nesta quarta-feira (23), por meio de morte assistida, na Suíça

TV

Globo comprou os direitos da novela 'Carrosel' buscando diversificar o público

A Fazenda

Em conversa com Luana, peão avaliou comportamento de colega de confinamento no programa ao vivo

Sair da versão mobile