Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Streaming

12 filmes românticos para assistir após “Continência ao Amor”

Após o sucesso de “Continência Ao Amor”, na Netflix, conheça outros filmes românticos e emocionantes para maratonar

Filmes românticos para maratonar
Filmes imperdíveis para maratonar - Crédito: Divulgação

O filme “Continência ao Amor” está fazendo o maior sucesso na Netflix. O romance, protagonizado por Sofia Carson e Nicholas Galitzine, conquistou o público e ficou em primeiro lugar no top 10 de vários países, inclusive no Brasil.

No romance, Cassie Salazar (Sofia) se casa por conveniência com Luke (Nicholas), um militar prestes a ir para a guerra. O jovem acaba se ferindo gravemente enquanto serve ao país, e durante sua recuperação, começa a se aproximar da cantora e compositora. Ao longo da história, eles percebem que estão apaixonados.

A história dos dois jovens conquistou o coração dos assinantes da plataforma de streaming, e pensando nisso, separamos uma lista com alguns filmes que você vai gostar tanto quanto “Continência ao Amor”.

Confira a lista completa:

Feel the Beat

O longo também é protagonizado por Sofia Carson. Ela interpreta April, uma dançarina que acaba fracassando em um teste para entrar na Broadway, e decide retornar à sua pequena cidade natal. Em casa, ela é convidada para treinar um grupo de jovens dançarinos desajustados para uma grande competição. Além disso, ela ainda convive com o ex-namorado, Nick (Wolfgang Novogratz).

Tratamento de Realeza

O filme romântico acompanha a história da cabeleireira Izzy (Laura Marano), que é convidada para trabalhar no casamento do príncipe Thomas (Mena Massoud). Porém, com a convivência, uma paixão começa a nascer entre ele, e o rapaz fica dividido entre seu dever real e seus verdadeiros sentimentos.

Dançarina Imperfeita

O filme conta a história da tímida Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter). Após contar uma mentira, a estudante precisa vencer sua timidez e dançar com sua equipe para conseguir uma vaga na universidade de seus sonhos. Determinada, ela contará com a ajuda da melhor amiga e alguns alunos excluídos para começar uma nova equipe de dança, além disso, o grupo contará com o apoio de um ex-coreógrafo muito conceituado, Jake Taylor (Jordan Fisher), que vai mexer com o coração da jovem.

Simplesmente Acontece

Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lily Collins) são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. A relação entre eles começa a mudar quando o jovem ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos Estados Unidos. Separados, seus caminhos passam a ser outros, no entanto, de alguma forma eles voltam a se conectar e percebem que seus sentimentos vão além da amizade.

Amor com Data Marcada

Cansados de estarem sozinhos nos feriados e serem pressionados pelos familiares e amigos para encontrarem um amor, Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey), dois estranhos, decidem fazer um acordo e serem o par um do outro em ocasiões especiais, sem se envolverem. Mas de tanto conviverem juntos, os dois começam a se apaixonar.

Através da minha Janela

Raque (Clara Galle) é completamente apaixonada por seu vizinho, Ares (Julio Peña), um rapaz frio que vive em um mundo completamente diferente do seu. Os dois não mantém nenhum contato, no entanto, isso começa a mudar quando a internet de Ares é cortada e ele decide roubar o wi-fi da vizinha, o que acaba fazendo com que eles se aproximem e se envolvam em uma trama de desejo e amor.

StarStruck: Meu Namorado é uma Superestrela

Jessica Olson (Danielle Campbell) viaja para Los Angeles para ver sua família, e sua irmã, Sara Olson (Maggie Castle), sonha em encontrar com o famoso cantor Christopher Wilde (Sterling Knight). Mesmo sem querer, Jéssica acaba conhecendo o astro e juntos eles partem para uma aventura pela cidade, passando a gostar um do outro. Mas a jovem acaba se decepcionando com Christopher quando volta para casa e escuta ele dizer em uma entrevista na televisão que nunca a conheceu.

Com Amor, Anônima

A história de Valeria (Annie Cabello) e Ritchie (Harold Azuara) começou após uma mensagem de texto enviada por engano. Sem saberem suas verdadeiras identidades, essa mensagem faz com que uma grande amizade virtual surgisse, despertando um gostinho de romance. O que o casal anônimo não imagina é que eles se conhecem muito bem na vida real, e não se dão nada bem.

Ainda Estou Aqui

O drama relata a história de um amor sobrenatural. No filme, Tessa (Joye King) perde o amor da sua vida, Skylar (Kyle Allen), em um trágico acidente. Ela não consegue aceitar a perda do amado e começa a achar que o rapaz está se comunicando com ela do além. A jovem, então, começa fazer de tudo para tentar encontrá-lo novamente.

Um homem de Sorte

O soldado Logan Thibault (Zac Efron) volta da guerra do Iraque com a certeza de que a fotografia de uma mulher desconhecida foi seu talismã durante o conflito. Durante o longa, ele se aproxima da mulher sem lhe contar a verdade e se envolve em sua vida e com sua família.

Amor em Obras

Na comédia romântica, Gabriela Diaz (Christina Milian) ganha uma pousada na Nova Zelândia após participar de um concurso na internet. Cansada da vida que leva em São Francisco, e após terminar um relacionamento, ela larga tudo na cidade grande e passa a morar no local para reformar a propriedade, que diferente da foto que estava na web, está totalmente destruída. Ela conhece um empreiteiro bonitão, Jake Taylor (Adam Demos), e juntos os dois transformam a pousada e veem um amor florescer em sua relação.

Ricos de Amor

O filme brasileiro conta a história de Teto (Danilo Mesquita), um empresário rico conhecido como “O Rei do Tomate”. O rapaz, que em breve herdará a fábrica do pai, se apaixona por Paula (Giovanna Lancellotti), uma jovem decidida que estuda para ser médica e não vê a hora de se tornar independente. Como sabe que a jovem não gosta muito da sua fama, ele decidiu mentir e finge ter uma origem humilde, no entanto, essas mentiras faz com que ele se meta em uma série de desentendimentos.

Advertisement

Você também vai gostar

Streaming

Após maratonar o novo filme de Viola Davis, decida um novo filme para assistir entre as nossas recomendações

Famosos de A a Z

Após quatro anos separamos, casal parece ter reatado romance de quase 20 anos

Famosos de A a Z

Ator de "Renascer" estava envolvido em suposto affair com Grazi Massafera

Cinema

Comédia romântica completa 16 anos nesta terça-feira (9)