Virginia Fonseca negou que pretende vender sua mansão localizada em Goiânia. A influenciadora digital esclareceu a situação por meio de sua assessoria de imprensa nesta quinta-feira (18). A propriedade, finalizada em julho de 2024, foi comprada quando Virginia ainda era casada com Zé Felipe.

A assessoria da apresentadora do SBT enviou comunicado ao portal Metrópoles, para a coluna de Fábia Oliveira, desmentindo os rumores sobre a venda do imóvel. De acordo com a nota, Virginia está ampliando a propriedade com a construção de um anexo em terreno vizinho, que contará com novos quartos e áreas de lazer.
Os rumores sobre a possível venda começaram após publicação feita por uma página de fofocas no Instagram chamada “Condomínio da Fifi”. A informação foi desmentida pela assessoria da influenciadora, que segue investindo na expansão da residência.
Virginia mora na mansão com sua mãe, Margareth Serrão, e seus três filhos – Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo – desde maio de 2025, quando anunciou o fim do casamento com Zé Felipe. O término foi comunicado pelo casal em suas redes sociais, após tentativas de reconciliação.
Conteúdos relacionados Casas dos Famosos