Fátima Bernardes, ex-apresentadora do Jornal Nacional, revelou que mantém guardado o blazer usado em sua estreia como âncora titular do telejornal da TV Globo. A informação foi compartilhada pela jornalista em vídeo publicado em seu canal no YouTube nesta quarta-feira (20).
No conteúdo divulgado, Bernardes descreveu o item como uma “relíquia” de sua carreira. “Tenho guardado o blazer com que eu fiz meu primeiro JN [Jornal Nacional] quando eu me tornei titular do jornal. Ele já era um paletó que era meu e eu não consigo me desfazer dele, tá lá penduradinho, de vez em quando mando pra lavanderia… Eu adorava, mas não usei mais, só guardo”, disse a jornalista.
A ex-apresentadora também compartilhou suas preferências gastronômicas, mencionando alimentos que não aprecia. “Detesto sorvete de menta com chocolate, ou chocolate com menta! Detesto! A minha sensação é a de que tô comendo a pasta de dente. Nunca peço esse tipo de chocolate ou de sorvete”, declarou.
Atualmente afastada da televisão, Fátima Bernardes utiliza plataformas digitais como o YouTube para manter contato com seu público, compartilhando aspectos de sua vida pessoal e profissional.
