O cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone, contou que precisou fazer tratamento fonoaudiológico devido ao tamanho incomum de sua língua, que prejudicava sua dicção nos primeiros anos de carreira. A revelação aconteceu durante participação no programa Viver Sertanejo, apresentado por Daniel na TV Globo, no último domingo (6).
“Eu fiz fono porque minha língua é realmente fora do normal”, explicou Marrone durante a atração. “Aí eu fui lá e coloquei um pesinho assim na língua e a fono falou: ‘Eu realmente nunca vi uma língua tão grande.’ Eu fui fazendo exercício e passei a colocar a língua mais dentro da boca porque atrapalhava a dicção”, detalhou o cantor.
Bruno confirmou que, no começo da parceria musical que já acumula quase 40 anos, precisava diminuir o volume do microfone do colega devido aos problemas de pronúncia causados pela característica anatômica.
A dupla também falou sobre sua relação com outros artistas do meio sertanejo durante o programa. Eles mencionaram a amizade com Leonardo, descrito como uma pessoa “diferenciada” e importante para suas trajetórias profissionais.
“O Leonardo nos apresentou [ao público], mas nós ralamos. A gente tem uma gratidão muito grande pela família do Leonardo, pelo Leonardo, pelo Leandro, porque através deles que eu conheci o Bruno”, afirmou Marrone.
