Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Sérgio Mallandro é assaltado e João Kléber relata estado de choque

Sérgio Mallandro foi vítima de assalto em São Paulo, e recebeu a ajuda de João Kléber, que o descreveu como “apavorado”

Sérgio Mallandro é assaltado e João Kléber relata estado de choque
Sérgio Mallandro é assaltado e João Kléber relata estado de choque - Foto: Reprodução/Instagram

Sérgio Mallandro passou por momentos de tensão nesta quinta-feira (13). Ele foi assaltado na Rua Augusta, em São Paulo. Enquanto aguardava um amigo e falava ao celular, dois criminosos em uma moto surgiram na contramão, subiram na calçada e o abordaram com uma arma, levando o aparelho.

De acordo com o portal Na Telinha, pouco tempo depois do ocorrido, o apresentador João Kléber encontrou Sérgio Mallandro em um shopping. Ele o descreveu como “apavorado” enquanto tentava bloquear o acesso ao celular roubado. “A violência está demais em São Paulo. Está um absurdo. A gente não sabe mais o que fazer, né?”, lamentou o humorista.

João Kléber também detalhou o assalto e reforçou a insegurança na cidade. “O Sérgio Mallandro ficou muito assustado, o que não é pra menos. O assaltante veio numa moto na contramão e passou a mão no celular dele. É inacreditável”, comentou. Apesar do susto, o humorista não sofreu ferimentos e passa bem.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Preta Gil recebeu alta da UTI, mas continua internada por uma infecção urinária. Ela e a assessoria deram notícias sobre seu estado.

Famosos de A a Z

Gaab, filho de Rodriguinho, alfinetou o ex-Katinguelê Salgadinho após comentários sobre o pagodeiro no BBB 24.

Famosos de A a Z

Sem contrato com a Globo renovado até o momento, Roberto Carlos estaria falando com outras emissoras sobre uma contratação.

Famosos de A a Z

Neymar esteve em uma festinha privada com a presença de prostitutas na última terça-feira (11), diz portal