Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Festinha de Neymar: esposas e funcionárias foram vetadas do evento

Segundo informações, prostitutas também participaram da festinha de Neymar no interior

Festinha de Neymar: esposas e funcionárias foram vetadas do evento
Festinha de Neymar: esposas e funcionárias foram vetadas do evento - Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o portal LeoDias, Neymar e o parças curtiram uma festinha na madrugada da última terça-feira (11) em um sítio em Açoitaba da Serra, interior de São Paulo. Informantes do portal falaram que apenas homens (entre convidados e funcionários) puderam ficar no local, até a chegada de prostitutas na madrugada.

Cerca de 10 prostitutas chegaram em uma van preta e, após isso, outras mulheres chegaram de helicóptero. Neymar, por sua vez, chegou às 22h da segunda-feira (10) na fazenda e foi embora 10h30 do dia seguinte.

Segundo as informações do portal, Bruna Biancardi recebeu vídeos do evento, o que provocou uma crise no relacionamento. Neymar pai também esteve presente e justificou que o craque estava só acompanhando.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Preta Gil recebeu alta da UTI, mas continua internada por uma infecção urinária. Ela e a assessoria deram notícias sobre seu estado.

Famosos de A a Z

Gaab, filho de Rodriguinho, alfinetou o ex-Katinguelê Salgadinho após comentários sobre o pagodeiro no BBB 24.

Famosos de A a Z

Sem contrato com a Globo renovado até o momento, Roberto Carlos estaria falando com outras emissoras sobre uma contratação.

Notícias

Sérgio Mallandro foi vítima de assalto em São Paulo, e recebeu a ajuda de João Kléber, que o descreveu como "apavorado"