Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

“Treta” Carnavalesca: Giovanna Lancelotti ironiza protesto de Paolla Oliveira

Giovanna Lancelotti veste a camisa da Beija-Flor, campeã do carnaval carioca, enquanto Paolla, da Grande Rio, vice-campeã

“Treta” Carnavalesca: Giovanna Lancelotti ironiza protesto de Paolla Oliveira
“Treta” Carnavalesca: Giovanna Lancelotti ironiza protesto de Paolla Oliveira - Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Lancelotti publicou uma suposta indireta para Paolla Oliveira após o desfile das campeãs do carnaval carioca no último sábado (08). Giovanna, que veste a camisa da Beija-Flor, foi a campeã do carnaval do Rio de Janeiro, enquanto a escola de Paolla ficou em segundo lugar por um décimo de diferença.

Tudo começou quando os jurados tiraram ponto da bateria da Grande Rio, que acabou ficando em segundo lugar por um décimo de diferença. No desfile das campeãs, porém, Paolla lançou uma indireta para os jurados: “ouviram agora?”, questionou.

Após isso, Giovanna Lancelotti publicou um vídeo cantando o samba-enredo da Beija-Flor e escreveu “ouviram agora?” na legenda. Ironizando, assim, a crítica de Paolla Oliveira.

Advertisement

Você também vai gostar

Novelas

Saiba tudo que vai acontecer em Vale Tudo do dia 14 ao 19 de julho

Famosos de A a Z

Gretchen foi diagnosticada com ansiedade e depressão após participação no reality da Record, que abandonou para priorizar bem-estar.

Notícias

A cantora brasileira Kelly Key tornou-se presidente do clube de futebol Kiala, em Luanda, Angola. A artista assumiu o comando da instituição nesta sexta-feira...

TV

Leonardo Bertozzi confirma que deixou trabalho para tratamento de saúde mental e rebate rumores sobre apostas esportivas. Comentarista anuncia retorno às transmissões.