A Miss Brasil 2015 Jessyka Laynne registrou uma ocorrência após receber ameaças “em nome da ex-paquita Priscilla Couto”, conforme afirma o documento. A situação teria evoluído de uma desavença antiga, quando a miss expôs o suposto caso extraconjugal de seu marido com Priscilla.
Segundo informações exclusivas da coluna Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Jessyka Laynne vem recebendo ligações de um número não identificação com DDD 11, da capital de São Paulo. Além disso, recebe mensagens com ameaças “em nome de Priscilla Miranda Couto”. De acordo com a miss Brasil, o teor do contato girava em torno de montagens com fotos íntimas e exposição em sites adultos.
Jessyka Laynne também afirma que não foi a primeira vez que a ex-paquita entrava em contato. Em determinada ocasião, relatou ter sido xingada de “corna, vaca, trouxa, piriguete”, entre outras ameaças. Com medo, ela resolveu fazer o registro para “se resguardar e proteger seu casamento”.
Enquanto isso, a assessoria de Priscilla Couto se pronunciou apenas com uma nota, alegando seu tomará medidas judiciais cíveis e criminais quanto a essas ‘invenções’.