José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o famoso Boni, revelou que não gosta do Big Brother Brasil, um dos programas mais populares da Globo. Mesmo tendo sido dirigido por muitos anos por seu filho, Boninho, o executivo afirma não assistir ao reality show.
Segundo informações do portal Notícias da TV, Boni não aprova a maneira que os participantes agem, e afirma que a televisão brasileira deveria oferecer entretenimento de maior qualidade. “Nunca gostei do BBB, desde o começo, mas não é pelo programa em si. Acho besteira o que aquelas pessoas dizem, muitas vezes estimulada pelo álcool”, afirmou em entrevista a Maurício Meirelles, no YouTube.
O empresário afirma que seu filho, Boninho, sempre fez o melhor Big Brother do mundo, mas ele faria outro tipo de programa. No entanto, pai e filho evitam conversar sobre televisão. Segundo Boni, suas ideias são diferentes, e acabam criando desavenças. Ao terminar, o executivo alfineta o cenário atual. “A televisão ficou com medo do politicamente correto, nada é pior do que o politicamente correto. Humor não é só rir do defeito das pessoas, tem outras maneiras de fazer humor. A comédia continua no mundo inteiro, mas o Brasil ficou com medo”, conclui.