Se a vontade de Príncipe William prevalecer, seu irmão Harry não estará presente em sua coroação. Isso porque uma fonte próxima à realeza afirmou para um jornal britânico que o marido de Kate Middleton acredita que Harry é desleal.
Assim que Rei Charles III sair do trono, Príncipe William deve assumir o cargo. Dessa forma, Harry não deve ser convidado para a coroação, segundo o jornal Sunday Times.
Isso porque William e Harry estão há quase dois anos sem se falar. “Eles estão rompidos, o que é imensamente triste”, revelou uma fonte próxima à realeza. Além disso, a mesma pessoa afirmou que o marido de Kate Middleton “vê o irmão como desleal”. Eita!
Embora Príncipe William não queira conversar com o irmão, outros membros da realeza têm essa vontade. No entanto, eles também têm medo da conversa ser divulgada em outra versão do livro de Harry.
“O problema para o Rei e outros membros da realeza é a preocupação de uma conversa com o Harry sempre acabar indo parar em um segundo volume de ‘O que Sobra’”, pontuou a fonte.