Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

Adriane Galisteu fala sobre possíveis nomes de ‘A Fazenda 16’

‘A Fazenda 16’ deve estrear em 17 de setembro na Record, sob o comando de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu fala sobre possíveis nomes de 'A Fazenda 16'
Adriane Galisteu fala sobre possíveis nomes de 'A Fazenda 16' - Foto: Pinterest

‘A Fazenda 16’ já tem data de estreia. Isso porque de acordo com Leo Dias, o reality rural deve iniciar em 17 de setembro. Sendo assim, os telespectadores estão curiosos sobre os possíveis participantes.

Para aumentar ainda mais a curiosidade dos fãs de ‘A Fazenda 16’, Adriane Galisteu, apresentadora do reality, comentou sobre alguns possíveis nomes, indicados por ela. No entanto, a loira revelou que suas indicações para a produção nunca dão certo.

“Nunca entra… Já mandei mais de 25 nomes para o Carelli e ele falou que estou animada esse ano. Falei que estou muito, porque tem muita coisa acontecendo.”, contou para a revista Quem.

Dessa forma, podemos acreditar que os nomes indicados por Galisteu não entrarão em ‘A Fazenda 16’. Isso porque a apresentadora acredita que tenha um “dedo podre” na hora de fazer a escolha. “Mas a Gracyanne foi o primeiro nome que eu mandei, Silvia Abravanel, Fiuk, botei os nomes”, concluiu.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Após quase 4 anos de processo, a Justiça arquivou a ação de Rachel Sheherazade contra o SBT e Silvio Santos.

Famosos de A a Z

Sasha Bali, vencedor do reality A Fazenda, fez uma aparição surpresa na Globo para divulgar o filme Vitória, que fez com Fernanda Montenegro

Notícias

Bandidos possivelmente entraram pela mata e roubaram os celulares de funcionários e colaboradores nos estúdios Globo

BBB

Como tentativa de movimentar o programa, o BBB25 colocará um participante em casa externa para ouvir e receber informações.