Recentemente, Britney Spears assumiu um novo relacionamento que está recheado de polêmicas. Isso porque Paul Soliz, antigo funcionário da cantora, tem passagem pela polícia, acusação de dívidas de pensão e 9 filhos. Além disso, o casal se envolveu em uma briga com agressão física e ataque de raiva no início do mês.
De acordo com o Page Six, a artista contratou Paul Soliz para realizar suas tarefas domésticas há dois anos. No entanto, fãs flagraram Britney Spears e Paul juntos em agosto do ano passado e, desde então, assumiram o romance.
A ficha de Paul, porém, não é das melhores. Isso porque em 2014 ele foi acusado de perturbação da paz e de colocar crianças em perigo. Apesar da indeferição das acusações, o governo americano condenou o ex-funcionário de Britney por dirigir sem licença em 2016 e em 2022, por portar de arma de fogo sem licença.
Além disso, a ex-esposa de Paul, Nicole Manchilla, ainda o acusa de negligenciar os filhos por conta de Britney Spears. Aliás, ela é mãe de cinco filhos de Soliz, que tem mais quatro filhos com outras mulheres. Segundo o portal, o rapaz deve cerca de R$ 5 mil em pensão para três filhos.
Vale lembrar que no início do mês, Paul e Britney se envolveram em uma discussão pesada em um hotel em Los Angeles. Na ocasião, a cantora sofreu um ferimento na perna e, de acordo com os tabloides, a briga teve agressão física e ataque de raiva da artista.