Uma pessoa próxima à Natalie Portman revelou a revista OK! Magazine que a atriz ficou sem reação quando as traições de seu marido vieram à público. Isso porque em junho deste ano divulgaram rumores de que o coreógrafo Benjamin Millepied estaria vivendo um affair com a ativista francesa Camille Étienne. De acordo com a revista revista “Us Weekly”, o casal colocou um ponto final no casamento de 11 anos.
A imprensa internacional divulgou as traições do coreógrafo e o fato surpreendeu até Natalie, que ficou em choque com as informações. “Ela ficou chocada quando isso tudo foi revelado. Ela ficou completamente perdida e não quis tomar nenhuma decisão abrupta, mas agora se arrepende [de não ter agido mais cedo]”, disse a fonte ligada à atriz.
Camille Étienne, o suposto affiar de Benjamin, é 16 anos mais nova que ele. O caso aconteceu no ano passado. Em 2022, a imprensa francesa listou a ativista de 25 anos como uma das “31 pessoas que mais movimentaram o ano”. Isso porque o foco de sua militância é em causas ambientais e justiça social.
Na época das revelações, uma fonte disse à revista que Natalie Portman não queria se separar do coreógrafo para garantir que os filhos não “cresçam em um lar desfeito”. Os boatos da separação se concretizaram quando a atriz apareceu sem aliança em um evento em Sydney, Austrália, no começo do mês.
Portman e Millepied iniciaram seu relacionamento nos bastidores de ‘Cisne Negro’ (2011). Na produção, Benjamin atuava como coreógrafo e a Natalie levou o Oscar de melhor atriz. Eles estavam casados desde 2012.