Da mente do renomado cineasta Ari Aster, que soltou filmes sinistros como “Hereditário” e “Midsommar”, surge uma grande viagem em “Beau Tem Medo”. A história de um homem que embarca em uma odisseia para visitar a casa de sua mãe. Então, ele descobre um mundo perverso e olhos invisíveis que vão vigiar cada movimento seu.
“Beau Tem Medo”, da A24 — mesma produtora de filmes como “A Baleia”, “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” e “Aftersun” —, é estrelado por Joaquin Phoenix, protagonista de “Ela” e “Coringa”. O filme promete uma aventura única nos cinemas. Aliás, a produção chega nas principais salas de cinema brasileiras pela Diamond Films na próxima sexta-feira, dia 20 de abril.
No longa-metragem, Beau Wassermann, interpretado por Joaquin Phoenix, é um homem ansioso e paranoico. Além disso, ele vive sozinho em um apartamento no centro da cidade, onde cada momento parece um pesadelo. Ele se prepara para visitar a mãe, personagem interpretada por Patti LuPone. Entretanto, sua vida é tomada pelo caos e virada em uma nova direção surrealista.
Enquanto tenta chegar ao seu destino em um mundo enlouquecido e viajando por estradas que não aparecem em nenhum mapa, Beau é obrigado a confrontar a sua própria vida de um jeito sinistro.