A atriz Luana Piovani finalmente revelou o real motivo por sua separação do surfista e ex-BBB Pedro Scooby. No documentário “A Vida é Irada, Vamos Curtir”, a atriz relembrou um momento tenso que os dois passaram por conta da falta de atenção do atleta que acabou sendo o estopim do divórcio.
Enquanto eles viajam com a família, Pedro esqueceu de renovar a estadia, deixando Luana sem lugar para ir com seus filhos e com vários problemões para lidar. “Eu tinha até às 13h do outro dia para sair, porque o imóvel já tinha sido alugado. Com três crianças e doze malas”, relembrou Luana. “Quando desliguei o telefone, eu tirei a aliança do dedo, coloquei na mesa e falei: ‘O meu casamento acabou de acabar’”, apontou.
Aliás, a atriz fez questão de alfinetar de forma honesta o ex-marido durante o documentário, dizendo que “esse Pedro do ‘Big Brother'” não é uma pessoa para se relacionar de forma séria. “É uma pessoa sensacional para você viajar, encontrar na balada, tomar um chope. Mas pra levar uma vida de responsabilidade e rotina, é difícil”, concluiu.
Aliás, vale lembrar que Luana Piovani e Pedro Scooby se relacionaram por oito anos — de 2011 até 2019.